sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Se definir é se limitar

Quando somos pegos de surpresa, ou talvez sem inspiração para iniciar ou dizer algo, parece que nada sai. Introduzindo quem eu sou e mostrando quais são os meus objetivos pra esse blog, logo me veio uma reflexão: não é fácil nos definir.
Se eu te perguntasse nesse exato momento: "quem é você?"
(...)
Eu sei que demoraria um tempo. Talvez longo.
Por isso, muitas vezes demoramos um longo tempo para nos encontrarmos, para descobrirmos quem realmente nós somos, e o que queremos pra nossa vida.
Hoje me defino do jeito que escrevi no meu perfil. Talvez amanhã já não seja a mesma. Posso me reinventar a cada instante, e me transformar. E quem sabe nessas reviravoltas eu não me encontre?

Que esse blog sirva pra te inspirar, e acima de tudo, te fazer encontrar em si, o seu verdadeiro eu. E que você acredite que não é necessário se definir, mas sim se transformar: em pessoas melhores, com intenções melhores, e atitudes melhores.

LR

Um comentário: