segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mudanças + Um dia de fotos

Tô sumida por aqui, né? Eu sei :(
Abandonei um pouco meu cantinho de fuga pra concertar algumas coisinhas na vida aqui fora. É necessário né? Acho que tudo mundo entende...

Além desse "pequeno" abandono, também tiveram algumas mudanças. No blog, e fisicamente falando.
Cortei minha franja! Ihuuu! Fiquei muito feliz com a transformação e gostei do novo visual. E você?? (Nas próximas fotos verá, hehe)
E como já deve ter percebido, o blog tá de cara nova! Ihuuu de novo! Nada mais justo do que ele acompanhar um pouco desse processo de mudanças na minha vida. Acredito que elas são importantes na vida de qualquer um e fazem super bem (mesmo que sejam pequenas).

E pra complementar esse post, resolvi postar algumas fotos do meu domingo.
Eu e a Gabi, minha melhor amiga, resolvemos passar a tarde de domingo tirando fotos! E olha só no que deu:













Prometo que vou tentar voltar com vários posts! Isso aqui é muito importante pra mim... Não posso abandonar.

Mil beijos, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário