terça-feira, 15 de julho de 2014

Compartilhando ideias

"Lágrimas Também Se Cansam
As lágrimas caem em meu rosto como faíscas. Pesadas e determinadas caem até me banhar inteira de seu salgado aroma.
Então eu lhe pergunto:
- Por que cai de maneira tão desequilibrada e acelerada?
E ela me responde com certa ironia:
- Porque você precisa sentir.
- Sentir o que?!
- O mal que fez a si mesma. Estou aqui como representação do seu estrago.
Então me calo. Não faz sentido discutir com uma lágrima miserável.
Numa outra ocasião, ela veio me visitar de novo.
Puxei um novo assunto.
Ela me cortou e furiosa disse:
- Por que há de ser tão complicada quando precisa tomar decisões certas e destemidas?! Não percebe que tenho outras coisas há fazer?! Ou pensa que minha única função é servir sua tristeza?! Faça-me o favor de correr atrás de suas alegrias, pois elas já estão me fazendo falta.
Eu não respondi. Enxuguei-as. E percebi, diante daquela situação constrangedora que quem não havia sentido por ali, era eu. A grande possuidora de tamanha miséria era eu. A lágrima era apenas uma infeliz, que tinha que compartilhar de minha tristeza assombrada." Luíza Outi.
 Não sabe quem é a Lu? Dá uma olhada nesse post que eu explico rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário