terça-feira, 2 de setembro de 2014

TOP 5: penteados fáceis

Eu sei que a vida é uma correria e a rotina suga todo o nosso tempo. Mas a gente também cansa do mesmo cabelo solto de sempre, né? Às vezes o cabelo até grita: "Socorro, dá um jeito em mim!" Hahahaha
Mas falando sério... O post de hoje é dedicado a nós que raramente fazemos penteados em nossos cabelos, e não aproveitamos várias oportunidades de ficarmos ainda mais lindas, pois os 5 penteados que vou compartilhar com vocês hoje, são SUPER fáceis e rápidos!

5 Minute Curls- I (Audrey) have done this   and it's actually turned out to be some of the best curls I've ever had. It's   quick, easy, and turns out great, especially for layers.

Esse primeiro "penteado" é uma dica pra dar um jeito na juba solta.
Em vez de separar mecha por mecha, e demorar uns 15/20 minutos no cabelo, você pode enrolar as pontas do cabelo em apenas 5! Sério, eu já fiz isso, e dá super certo! É muito mais prático!

How to wear a bow - I've wanted to try more hair accessories

O segundo truque é recheado de outros 8 penteados! Uau! Como um laçinho cor-de-rosa pode ter tantas utilidades? I NEED A BOW! Alguém quer me dar? :)

Saifou images | SaiFou

O terceiro penteado é uma gracinha! E não dá pra fazer só com o lenço... Também pode fazer com uma tiara, ou um head-band. Tudo que fizer o papel de uma "faixinha" pro cabelo, só pra dar um charme, serve. Porque a principal utilidade do acessório que você utilizar vai ser de passar umas mexas do seu cabelo entre ele! E ainda no final se quiser deixar mais arrumadinho, você pode fazer um babyliss ou enrolar com a chapinha na ponta. Simples, e lindo.


Easy hair style, once my hair grows back out I wanna do this

Esse quarto penteado já é um pouco mais sofisticado, pra quando você quiser sair ou até mesmo pra festas. É preciso um pouco mais de cuidados, pois tem que desfiar uma parte do cabelo e também passar um spray de volume pra dar uma textura a mais. Mas também não é nada que tome todooo o seu tempo!
[O objetivo desse post é mostrar penteados fáceis e práticos pra qualquer situação: seja pra sair, pra ir ao cinema, pro colégio, pro trabalho, ou até para uma festa...] 
Como vocês podem ver, esse penteado fica lindo! E qualquer um em casa consegue fazer!

E o último, mas não menos importante: o nosso querido coque! Sim, dá pra deixar esse simples penteado um pouco mais elaborado. E com esse objetivo, a moça da foto nos mostra como fazer um coque simples, rápido, e bonito.

Espero que vocês aproveitem as dicas, assim como eu também irei. [Quem sabe o próximo "tutorial" de penteados eu mesma não faça? Vou tentar e treinar bastante aqui em casa, e logo, logo, se tudo der certo, posto aqui pra vocês, com novas dicas!]
Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário