segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unha da semana (2)!

Dois?? Como assim? Deixa que eu te explico: na quinta feira passada, resolvi dar uma de ~manicure~ e pintei minha unha. Já não bastasse isso, postei aqui no blog. SÓ QUE, no sábado é o dia oficial de fazer a unha hahaha, então, nessa semana vai ser tipo um combo! Uhu! 

E dessa vez (ainda na onda do nude, não sei porquê), passei o Nude Clássico, da Impala.
É uma cor liiinda, super discreta e delicada! Parece que não tem nada na unha, mas dá um brilinho. Eu adoro, e você?

Ah, não tirei foto com o tubinho do esmalte porque só fui fotografar aqui em casa, e como eu disse, fiz no salão, então o esmalte não é meu.

Espero que tenham gostado! Aí seguem as fotos:




Uma pequena graça (hehe), só pra mostrar como fica o esmalte de longe!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário