quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Esfumado simples na irmã

Em uma bela noite de quinta, com a minha irmã em casa, eis que decido... maquiar! ;)
Ai, sério, fiquei muito feliz de ter saído um bom resultado (modéstia parte). Mas essa é uma das minhas primeiras tentativas de fazer um olho, juro!
Diariamente vejo vídeos de maquiagem, adoro aprender e saber mais sobre o assunto, mas somente muito tempo depois eu fui colocar em prática a maquiagem dos olhos. Primeiro porque não tinha os produtos certos, e segundo porque faltava um pouquiiinho de coragem pra tentar! 

Mas enfim, aí está o resultado!
Fiz um esfumado simples, usando 3 sombras + lápis pra fazer um delineado + máscara + o lindo batom Sissone da Dailus.
(Prometo que vou tentar fazer um vídeo ou um tutorial em fotos mostrando todos os produtos que usei e explicando detalhadamente o que eu fiz!)

Beijos, beijos! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário