quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TOP 5: batons Tracta

Hoje (finalmente) vou falar do meu TOP 5 batons Tracta! Êêêê! 
Tava louca pra fazer o post, tirar as fotos e mostrar eles direitinho... E mesmo dando um pouco de trabalho, gostei muito do resultado e vim mostrar um pouco deles pra vocês!


Então, o primeiro batom é o Batom HD da Luiza Gomes do blog Eu Capricho.


Como podem perceber pela foto, ele é bem cor de boca... Ótimo pra usar no dia-a-dia. Além de ser matte, o que facilita bastante pois nem dá pra perceber que o batom tá lá. Eu amo essa cor, é bem bonita, não é?
(Clica aqui pra ver a resenha da blogueira, dona do batom)


O próximo batom é o Batom HD Passando Blush da Pripoka.


Esse batom, por mais que na foto (acho que por causa da luz) esteja bem rosinha, ele é um pouco mais fechado! Mas mesmo assim eu amo (o que particularmente até prefiro)!
É ótimo pra usar no dia-a-dia também, pra dar mais uma corzinha na boca.
(Clica aqui pra ver a resenha da blogueira, dona do batom)


(Sorry, pensei que o nome do blog fosse Eai e não E aí, mas enfim, é um pequeno detalhe na foto, o que importa é a demonstração)


Como vocês podem ver, ele também é um batom mais clarinho, só que puxado pro tom de coral, e não de rosa. Pra ser sincera, esse foi o batom que menos gostei, não pela cor (óbvio, porque se não nem tinha comprado), mas porque eu acho que ele não combina muito comigo e com o meu tom de pele. Gosto mais dos rosas e não dos corais/laranjas. 
Pela foto não dá pra perceber (e até que nela eu gostei dele em mim) mas parece que na vida real ele fica estranho. E também um pouco mais laranja. E não tão claro. (OPS???)
(Clica aqui pra ver a resenha da blogueira, dona do batom)




Esse é o meu queridinho! Amo muito! Olha essa cor: um rosa mais puxado pro cereja/vermelho, com um tom escuro, e lindo! 
Eu até comentei sobre ele no post dos links da semana, e realmente valeu a pena ter comprado. Ele fica diferente em cada tom de pele, mas em todas fica maravilhoso.
(Clica aqui pra ver a resenha da blogueira, dona do batom)


O próximo e último, mas não menos importante, é o batom Úrsula Matte da Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices.


Tchanam! Lindo, né? Esse é um dos diversos batons que a Bruna faz em parceria com a Tracta. Por mais que seja classificado como matte, ele é mais um semi-matte pois só depois de um tempo que ele seca nos lábios. Mas claro que eu não me importo com isso, já que a cor é incrível e bastante pigmentada. 
(Clica aqui pra ver a resenha da blogueira, dona do batom).


Esses foram os top 5 batons da Tracta que estou amando, e espero que vocês gostem também.


Fiz essas pequenas resenhas e tirei as fotos super de coração e com muita vontade de fazer, porque sei que muita gente procura produtos de qualidade e bom preço. 
Por isso também venho nesse post (mais uma vez) indicar a loja virtual Tracta porque ele oferece vários com produtos de ótima qualidade, sempre faz parcerias com as blogueiras, e os preços são super acessíveis! 

Aproveitem as dicas e corram pra comprar!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário