segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A tal da segunda

Hoje é segunda-feira. Dia 24. Mais precisamente a minha última segunda-feira no Ensino Médio. 
[...]

E é nessa última segunda-feira de "aula" que eu percebo o quanto tudo passou rápido.
Meu Deus.
Parece que foi ontem quando eu me mudei de colégio; Parece que foi ontem quando me tornei amiga das minhas melhores amigas atualmente; Quando reclamava que queria que tudo isso acabasse (isso realmente foi ontem, ou um pouco antes de ontem rs). 
Parece que foi ontem. Sempre pareceu. Agora... não parece nada. Não aparece nada. Principalmente o futuro.

[...]

Outro silêncio.
Meu Deus.
E o futuro?? E os planos? Objetivos? Sede de crescer? 
É, Lívia... A vida já começou. Há precisamente 16 anos atrás. Mas só agora que que cai a ficha.

[...]

Hoje foi oficialmente a "última" segunda-feira. Aquela que ninguém nunca deu valor. A tal da segunda-feira. Mas a última.
Da vida?? Não... Calma... Tem tantas outras.
Isso é só o começo.

LR

 
Você recebe na vida o que você tem coragem de pedir.
É preciso coragem para crescer e se tornar quem você realmente é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário