quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Make neutra utilizando a paleta de 88 cores

Na segunda-feira (10) chegou minha paleta de 88 cores neutras que eu tinha pedido no eBay há anos!!! E mais animada do que nunca, resolvi logo testar!

Aí está um dos primeiros olhos que fiz com essa paleta, e pra ser sincera, mesmo que a paleta seja da China e sem nenhuma marca, pra eu começar a brincar com as sombras... está ótima! Eu tô amando.


Fiz uma make bem neutra (ainda só me sinto bem fazendo com cores neutras, principalmente pela minha falta de habilidade), e me inspirei num tutorial da Bruna Tavares, do blog do PPF (clica aqui pra assistir).



Na minha versão, usei produtos diferentes (e mais simples), e por isso vim aqui compartilhar com vocês, pra quem gostar e quiser reproduzi-la também.


PELE:
- base mate (Mary Kay) em todo o rosto
- corretivo (Tracta) + base (Studio Fix da MAC) para as olheiras
- pó compacto (Pure Makeup da Maybelline) pra deixar a pele bem sequinha
- bronzer (Ilha das Sereias, da coleção PPF, pra Tracta) pra fazer o contorno
- pincéis para rosto (Is'Mine) e esponja (sem marca)


OLHOS:
- sombra mais clarinha pra iluminar o cantinho interno do olho
- 4 sombras em tom de marrom pra utilizar na palpebra móvel, côncavo, cantinho externo e esfumar (as sombras não estão na ordem)
- sombra marrom mais claro pra preencher a sobrancelha
- pincéis para olhos (Is'Mine)
- jumbo (Milk da NYX) pra servir de base pra sombras e realçar as cores
- duo de lápis preto e bege - que infelizmente tá cortado na foto (coleção PPF pra Tracta) pra passar embaixo dos olhos, na linha inferior dos cílios, e pra iluminar embaixo das sobrancelhas
- delineador (Make B) pra fazer o delineado gatinho


BOCA:
- batom nude (Sisone da Dailus PRO)
- batom nude (Mary Kay)


Super beijo!
Espero que tenham gostado.

*Ah, e pra quem quiser comprar a paleta, eu comprei com esse vendedor no eBay: megoshop2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário