domingo, 21 de dezembro de 2014

Aviso.

Antes de tudo, quero dizer que escrever aqui no blog, postar vídeos no youtube, e falar sobre assuntos que me interessam (e fazem parte do meu dia-a-dia), não tem preço!
Eu amo ter esse compromisso (e não obrigação) de vir aqui algumas vezes por semana e fazer posts, contar um pouco mais sobre a minha vida, filmar vlogs, montar vídeos, editar imagens e filmagens... Enfim, todo esse universo me fascina muito! E desde o ano passado, quando eu comecei a acompanhar várias blogueiras e youtubers, e passei a saber um pouco mais sobre esse universo, além de saber, passei a fazer parte disso. De toda essa troca de informação e experiência. E acho que é isso o que mais me fascina: essas possibilidades que só a internet proporciona. Essa união e troca. Troca de experiencias, sentimentos, informações, descobertas. Aqui você encontra tudo! E se encontra. Independente de onde estiver.

Por isso, e por alguns outros motivos, eu resolvi criar um blog. O Novos Ângulos é o meu refúgio. É um lado meu que às vezes tenho medo de mostrar. É um lado que aos poucos (e desde que eu criei o blog), toma conta de mim, e me faz inteira.
Aqui eu falo sobre o que eu gosto, sobre assuntos que me interessam, troco experiências da minha vida, filmo algumas viagens que faço... Aqui é o meu lugar. Um lugar que criei pra chamar de meu. Tão meu que resolvi criar um domínio aqui na internet. (E é por esse motivo que escrevo esse post).
*Pra quem não sabe, quando a gente cria um domínio na internet, ninguém pode ter um igual. O site é seu. E você paga por isso.

Enfim...
Vim abrir o meu coração nesse post pra dizer que desde o dia 13 de dezembro de 2014, o "novosangulos.blogspot.com" virou "novosangulos.com.br". 
E é com muito orgulho que digo isso, porque eu nunca imaginei que isso ia acontecer. Nunca imaginei que esse lugarzinho bemmm escondidinho ia ser tão importante pra mim.

Tenho pouquíssima gente que realmente visita o blog, e acompanha as publicações. E exatamente por isso que facilitei a forma de contato com o blog, criando um domínio ".com.br".
Além disso, também estou criando uma página no facebook e estou tentando divulgar mais, porque como eu disse no começo (e no quem sou eu do blog): "A gente aprende que não são apenas coisas materiais que devemos dividir, mas também experiências, ideias, pensamentos e sentimentos; e que além de aliviar a si mesmo, pode ajudar o outro de alguma maneira."
O objetivo do Novos Ângulos foi tentar ver a vida de novas maneiras, e encontrar novas possibilidades. Nós recebemos inspirações a todo tempo, e não podemos guardar pra nós mesmos. O que é bom precisa ser compartilhado. (Independente do assunto).

Bom, acho que expliquei tudo o que tinha que explicar, e mesmo querendo falar um pouquinho mais, deixo pra próxima, porque daqui a 7 dias o blog completa 1 ano, e quero fazer um post especial.
E deixando bem claro: isso tudo é porque eu me sinto bem. E óbvio, espero que de alguma forma, nem que seja para apenas 1 pessoa que visita o blog diariamente, faça bem pra ela também.

Isso tudo é muito especial pra mim. Quero deixar registrado cada passo meu, pra quando eu ficar bem velhinha, ou mesmo daqui alguns anos, eu veja como tudo tem o seu tempo e importância.
Vamos com calma. Vamos ver a vida de novas formas... Novos ângulos.

Obrigada, super beijo.
LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário