quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

VÍDEO: Especial de Natal #4 (2)

Ahá!! 
Finalmente tô postando o vídeo pendente do "Especial de Natal #4" e em seguida já estou liberando o quinto.

Os dois vídeos são relacionados ao almoço de Natal (que já é amanhã) e neles eu trago sugestão para um penteado e uma maquiagem para usar de dia.

Como no almoço pós Natal nós estamos cansados, acordamos tarde, e estamos sem disposição para nos arrumarmos, o mais fácil é recorrer a penteados práticos.
O que eu trouxe de inspiração é um meio rabo com um coque em cima, totalmente despojado
O que você vai precisar vai ser: grampos e um elástico. SÓ! =)

Mais um detalhe: o vídeo, ou melhor, os vídeos de hoje estão feitos em um formato diferente.
Primeiro que, ontem eu ganhei um novo cartão de memória (yeyyyy) e agora estou conseguindo fazer vídeos com mais resolução. Ainda tô testando pra ver se tá tudo certo, mas acho que estou no caminho.
E segundo, é que eu gravei os vídeos sem fala. Como eu estou na casa dos meus avós e a família toda está aqui, não dá pra achar um lugar sem barulho. Então, resolvi fazer o vídeo nesse formato, com frases simples que explicam o que estou fazendo no tutorial.

Espero que gostem, e aproveitem!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário