terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha: Paletas Miss Rôse e Pausa Para Feminices

Minhas duas recentes aquisições com certeza merecem resenha aqui no blog!
Sabe por quê? Porque são boas, bonitas e ba-ra-tas! 
Assim todo mundo gosta! E por isso gosto de indicar produtos que valem a pena não somente pela qualidade, mas também pelo custo-benefício que podem nos oferecer.

Vai ser resenha 2 em 1: vou falar sobre duas paletinhas que conquistaram meu coração e que com certeza vai conquistar o seu também! <3



Vou começar falando sobre a paleta da marca Miss Rôse que se chama In The Light.
Essa linha possui 8 paletas com cores diferentes: 4 são com efeito 3D (metalizado) e outras 4 com efeito matte (fosco).


Como eu comprei essa paleta numa loja física da minha cidade, procurei alguns sites pra indicar a compra online. E o que eu acabei descobrindo é que essa marca (Miss Rôse) é uma marca mais barata mesmo (é nacional), e que essa paleta, que foi lançada na Beauty Fair desse ano, foi "inspirada" (quase uma falsificação, só que com cores diferentes) na paleta "In The Light eye shadow palette" da marca Stila.
Eu disse quase uma falsificação porque o nome da paleta é o mesmo, a estrutura é a mesma, e o que muda são somente as cores.
(Sites que comprovam o que eu disse: Stila e Imagens do google)

Enfim, isso só foi uma observação. Mas a qualidade da paleta não deixa a desejar, e pelo preço que paguei, valeu super a pena.

Voltando a falar sobre ela: a minha faz parte das cores opacas e o número dela é o 04. 
Ela é revestida de papelão, tem um imã interno que ajuda na hora de abrir e fechar, e é relativamente pequena, ou seja, de bom tamanho (não ocupa tanto espaço).


São 10 cores: 4 tons de marrom (eu amo!), 1 tom alaranjado, 2 tons esverdeados, 1 mais acinzentado, 1 chumbo e 1 preto.



As cores na pele ficam assim:


Observações:
O segundo, o terceiro, o sétimo e o oitavo tom são tons mais claros mesmo.
E a única sombra que me decepcionou foi a preta. (Como se pode ver, ela não tem boa pigmentação e é preciso passar muitas vezes o dedo pra sombra sair. E ainda assim não fica totalmente preto).

Como na foto de cima as cores não ficaram tão vivas, tirei outra mas agora com elas nos dedos, e o resultado é esse:


São lindas né? 
Você encontra pra comprar online em diversos sites, mas os que eu recomendo são: MaquiAdoro e Pink Gloss.

Agora, vou falar sobre a outra paleta: a Palette Pausa Para Feminices do blog Pausa Para Feminices em parceria com a Tracta.

Já falei diversas vezes sobre essa loja virtual que é a Tracta e vou dizer mais uma vez: vale a pena investir. São produtos muito bons, feitos com super carinho e capricho, e de ótimo preço. E o que eu mais acho legal é que a marca faz super parcerias com blogueiras e criam coisas incríveis. A Bruna Tavares (dona do blog PPF) é incrível, tem muito bom gosto e seus produtos são maravilhosos.

Bom, depois de ter apresentado o produto e a marca (kk), vou falar sobre ela e o que achei.


A paleta vem composta com 4 cores, sendo duas opacas e duas cintilantes.

Mocha: marrom avermelhado ótimo para esfumar.
Sol: ouro velho bem brilhoso.
Lua: bege claro com brilhinhos mais discretos.
Carbon black: preto opaco super pigmentado.



Fiz da mesma forma e passei as sombras no meu braço.
O resultado foi bem melhor, e achei que as sombras dessa paleta são bem mais trabalhadas e pigmentadas.
Eu amei todos os tons de cores, são super coringas! (Eu fiz a maquiagem "smokey eye" utilizando essa paleta).

Enfim, essa paleta é ótima e confesso que a prefiro entre as duas.
Mas se você tá afim de investir em tons diferentes, a outra tem mais utilidade.


Ela é somente vendida pelo site da Tracta e se você tá afim de ler mais uma opinião e ver outras fotos desse produto, tem a resenha que a própria Bruna Tavares fez sobre a sua paleta.

Bom, esse post foi bem comprido, deu bastante trabalho, mas foi feito com muito cuidado pra dar todas as informações possíveis sobre os produtos.

Espero que tenham gostado e aproveitado.
Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário