quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TOP 5: capinhas de celular

Que atire uma pedra quem nunca foi viciado em comprar capinhas de celular! Kkk
Sério, essa febre de colecionar capinhas de celular foi forte no ano passado, e acho que vai continuar nessa onda por muito tempo...
Diversos modelos, cada um mais diferente do que o outro, alguns mais simples, outro mais extravagantes... Não importa. São capinhas personalizadas que a gente gosta! Tudo pra deixar o nosso celular do nosso estilo!

Eu já fiz um post contando quais são os meus aplicativos preferidos, e hoje vou mostrar em detalhes as minhas 5 capinhas de celular preferidas! <3


Com certeza está em ordem de preferência, e a minha melhor aquisição foi essa capinha com o desenho de Nossa Senhora Aparecida. Eu comprei no site do I-Stick e apesar do preço não ser um dos melhores, valeu super a pena, tenho ela faz mais de 1 ano e está em ótimo estado! Ela protege bem o celular, tem um significado muito importante pra mim, além de ser moderna, divertida e p-i-n-k! 


A segunda capinha em ordem de preferência é essa floral. Eu comprei em uma loja de acessórios pra celular aqui na minha cidade mesmo, então não sei onde vende online.
Ela é de silicone, mas mais resistente, então é ótima pois protege bem o celular.
Adoro a estampa floral com um toque mais vintage, e essa é exatamente assim. Uma fofura e eu amo!


A terceira capinha tem um estilo diferente. Parece aquelas capinhas de antigamente, que tinham a cobertura completa do celular (lembram?).
Ela é todinha de bolinhas, super fofa, protege e é super charmosa! Eu adoro.
Na verdade era da minha irmã (mas roubei pra mim, hehe), e por isso não sei onde foi comprada. (Acho que foi no site da DX).


A penúltima capinha também tem a ver com a minha irmã, mas dessa vez não foi nada pego de ninguém kk.
Ela me deu essa capinha e além de ter um valor "sentimental", eu acho ela super simples e estilosa ao mesmo tempo, por causa desses detalhes de dourado e o preto estilo couro.
É linda e combina com qualquer roupa (quem também tem essa mania? kk), mas o único problema é que não protege muito bem o celular, porque em cima e embaixo ela é aberta, além de ser de plastico (pode quebrar/rachar).
Ah, e ela comprou em Santos, numa loja de acessórios para celular.


A última capinha também é especial. Ela veio diretamente de Downtown Disney! =)
É super fofa, também tem um toque vintage, mas tenho um pouco de medo de usá-la porque juro, toda vez que tô com ela o meu celular cai com tudo no chão. Além de ter uma história meio trágica: no dia seguinte logo depois de comprar essa capinha, eu derrubei o meu celular novinho no chão de um parque (acho que foi o Bush Gardens). Ela rachou e meu celular deu uma amassadinha. É... =(

Então querida, você é meio agressiva, e por isso tem que ficar na gaveta mesmo kkk.


Enfim, essas são as minhas 5 capinhas preferidas!
Agora não estou muito nessa "vibe" de comprar capinhas direto, mas acho legal e vim compartilhar com vocês algumas delas.

Sites bem legais pra você encontrar capinhas lindas e baratas: DX, eBay e MiniInTheBox.

Espero que tenham gostado!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário