segunda-feira, 13 de abril de 2015

Diário de Intercâmbio: Semana 5

Só tenho que agradecer.
Quando eu paro pra pensar em tudo que eu tô vivendo... Caio na real: sou muito sortuda por ter a oportunidade de viver essa experiência. Todo suor que meus pais tiveram pra poder me proporcionar isso, toda loucura de organização de mala, papelada, e tal... 
Acredito que toda mudança dá trabalho. Mas toda mudança vale a pena.

A cada semana aqui tenho notado o meu crescimento. Viver longe das pessoas que eu mais confio e que eu pedia ajuda pra tudo, é difícil, mas muito compensador. Perceber que você pode fazer sim, SOZINHA, sem a ajuda de ninguém... Que sensação boa. 

Agradeço por ter a oportunidade de viver tudo isso e poder mostrar para as pessoas. Mostrar que todos nós somos capazes. 


Quer saber como foi a minha semana?? Clica no play e assista o vídeo!

2 comentários: