sábado, 25 de abril de 2015

Royal BC Museum

Hoje fui num lugar que estava desejando ir por semanas: o museu sobre a história da Colúmbia Britânica.

Confesso que nunca fui chegada em museus (acho cansativo), e dessa vez não foi muito diferente kkk. Eu me esforço pra tentar gostar, porque sei que eles tem muito a oferecer... Mas acho que prefiro lugares com mais interação, coisas para experimentar, tocar, etc. 
Não sei se foi o assunto (não conheço nada da história daqui) ou a forma que as coisas são apresentadas. Talvez outro tipo de museu eu me interessaria mais. Mas sinceramente, apesar de não ter sido a coisa mais legal daqui, valeu cada centavo ($11 no caso). É algo único, que talvez eu nunca mais volte, e com certeza eu indico para quem quer conhecer os pontos turísticos de Victoria.
















3 comentários:

  1. Lindo demais... eu fazia volei aqui no Tebar com o seu pai, Professor Ricardo Rosa e ele me falou do seu blog, muito legal...adorei, beijos e bom intercambio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! =) Volte sempre!!
      Beijos, e obrigadaaa!

      Excluir