quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sinais que me fizeram enxergar o intercâmbio através de novos ângulos

Pois é. 1 mês de adaptação... Mudanças... Ou talvez, novos jeitos de enxergar a vida.

Confesso que somente depois de 1 mês (chorando todas as semanas - porque sim, sou chorona) sinto que me sinto (isso mesmo, sinto que me sinto) mais acolhida por aqui. Como se minha cabeça tivesse "acostumado" e "aceitado" que aqui vai ser a minha nova casa por mais 2 meses. E é muito louco tentar explicar essa sensação. Sei lá. Simplesmente senti. E não sei dizer quando.

Mas sei que depois de diversas situações (e aprendizados) eu fui aprendendo a viver melhor por aqui, com mais entusiasmo e coragem.
Minha família me dando força a todo momento, e Deus, sempre me mostrando sinais de que estava (e ainda está) comigo.

Por isso que tô escrevendo esse post. Pra compartilhar os "sinais", que de verdade, recebi na mesma semana, e me deram muita força!

1. Quando voltar já não faz parte dos planos

2. É preciso ir embora

3. Viciadas em viagem (Bruna Vieira e Flávia Calina) 

4. Autoestima 

Espero ajudar alguém assim como alguém me ajudou. Tantos alguens, por sinal...

Super beijo! <3

2 comentários: