sábado, 16 de maio de 2015

Hotel Empress e Parlamento

Se você acompanha os vlogs semanais da viagem (clica aqui pra ver), sabe que eu já fui no lugar onde o Hotel Empress e o a construção do Parlamento ficam. Já passei por lá algumas vezes (fica bem pertinho da minha escola) mas nunca parei pra fotografar. Mas nessa semana resolvi levar a câmera e depois da aula fui dar uma volta por lá.
Essas duas construções são as mais famosas aqui da cidade (sempre tá cheio de turista) e por isso não podia deixar de registrar aqui no blog.

O Hotel Empress é um dos mais antigos e famosos da cidade. Ele possui 477 quartos, tem o famoso "chá das 17h" e a construção é linda!





O Parlamente fica na mesma avenida que o hotel e os dois dão de cara para o mar.
Na frente da construção tem um gramado enorme, com muitas pessoas e turistas passeando. As árvores e as flores são super cuidadas e coloridas.

Pra mim, aqui é um dos lugares mais bonitos da cidade, e com certeza quem vier pra Victoria não pode deixar de conhecer.

Na minha lista (falei sobre ela no post sobre Willows Beach) está a visita ao Parlamento durante a noite. Já vi por fotos e muita gente fala: ele fica acesso com luzinhas em volta e é lindo de se ver! Já estou providenciando pra ver com os meus próprios olhos e tô super ansiosa! :D






2 comentários: