domingo, 24 de maio de 2015

Unha da semana

Como já expliquei no último post sobre "Unha da semana", os esmaltes aqui no Canadá são muito caros! E pra mim, eu percebi que não vale a pena comprar. Além do preço, eles não duram nas minhas unhas. O por quê de tudo isso? Não sei. Só sei que sinto falta de ter minhas unhas com a dignidade que elas precisam. Kkk 

A segunda (e última) "Unha da semana" que vou mostrar diretamente do Canada é esse esmalte pink que eu comprei na H&M. Essa marca é uma loja de departamento, que vende principalmente roupas, mas assim como todas as lojas de departamento daqui, também vende acessórios, bolsas, maquiagem e esmaltes.
Achei esse por um preço mais acessível e adorei a cor. Apesar de não ter uma boa qualidade e durabilidade, dá pro gasto por aqui.





Um comentário: