quarta-feira, 13 de maio de 2015

Willows Beach

Não sei se eu falei, mas no domingo passado me deu um "estalo" de que só faltavam 4 semanas (agora 3) pra eu voltar para o Brasil. E ainda faltavam muitos lugares pra eu conhecer daqui. Muitos.
Por isso, pesquisei e fiz uma lista com os pontos turísticos daqui pra eu poder conhecer (e tirar muitas fotos, claro). 
Na quinta-feira (07) o meu destino foi Willows Beach.

Willows Beach é uma praia que fica em Oak Bay e demora 15 minutos do centro da cidade para chegar.
Eu e mais duas amigas (mexicana e coreana) fomos direto da escola, e passamos a tarde por lá. O dia estava lindo e foi muito bom!

Faziam 2 meses que não tocava os pés na água do mar, e até esse dia, não tinha notado o quanto isso me fazia bem. Pra quem mora em uma cidade com praia, não percebe o quanto a vista, o mar e a areia que a praia oferece faz bem. Saudade da minha cidadezinha <3








Eu sei que tô péssima nessa foto. Mas foi a única que saiu "melhorzinha" junto com ela :(


Duas curiosidades pra acrescentar: apesar de todo esse clima "tropical" (que parece pelas fotos), a água é super gelada e no fundo da paisagem você consegue ver montanhas cobertas de neve. E a outra coisa que eu achei super engraçada, foi o fato de eu ver patos nadando no mar. SIM, PATOS! Por quê? Não sei kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário