quinta-feira, 16 de julho de 2015

Semana de férias

Todas as férias de julho, desde muiiito pequenas, eu e minha irmã passamos uns dias na casa dos nossos avós e da nossa tia pra passear um pouquinho. Como a gente mora no litoral, frio e praia não combinam muito, né? Por isso nessa época do ano a gente vai pra lá aproveitar as cidades grandes e tudo que elas tem pra nos oferecer.
Sempre vamos para Mogi e São José, mas esse ano teve mais uma casa pra gente visitar: da nossa prima e afilhada da minha irmã. ♥

Tirei algumas fotos ao longo desses dias e resolvi compartilhar por aqui. Amo estar com a minha família!

Mogi das Cruzes
São José dos Campos
Pindamonhangaba

Ao todo foram 7 dias de malas pra lá e pra cá. Foi muito gostoso, mas sempre cansa... Nada como a nossa própria casa. Como disse minha irmã: viajar é sempre bom, mas voltar pra casa é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário