terça-feira, 4 de agosto de 2015

TOP 5: Mesa cavalete

Com essa mudança pra São José, o meu objetivo no momento é estudar. E para uma boa tarde de estudos, nada mais importante que uma boa mesa. Confortável, de bom tamanho, iluminada e linda! Sim, com pouco dinheiro podemos investir em uma mesa de escritório com tudo isso!

A mesa cavalete é uma opção mais barata pra quem estiver procurando uma mesa para estudos ou escritório. Só é preciso a compra dos cavaletes (de R$25 à R$87) e uma tábua de madeira (numa média de $100). No máximo, tudo isso dá o valor de R$200. Ótimo preço, né?

Além de ter um preço super bom, o visual dela você personaliza do jeito que quiser: dá pra pintar apenas os cavaletes, dá pra colocar uma tábua de vidro em vez da madeira e também dá pra deixar tudo na cor natural.

Eu pesquisei algumas inspirações desse tipo de mesa e vim compartilhar as que eu mais gostei! Espero que também te inspire.






Todas as informações de preço eu pesquisei no site da Leroy MerlinFoi só uma média do que eu pesquisei por lá, e claro que existem muitas outras lojas de móveis. Só quis mesmo dar o exemplo de preço pra mostrar como ela pode ser mais em conta do que uma escrivaninha convencional.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário