segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: base e corretivo Fit Me Maybelline

A linha Fit Me da Maybelline foi lançada em 2011 mas foi reformulada nesse ano com bases, corretivos e pós com tecnologias diferentes. Hoje em dia, a linha tem produtos destinados para peles normais a secas e normais a oleosas. Eu, por exemplo, tenho a pele oleosa e prefiro muito mais uma base que a conserve mais sequinha. Quem não gosta desse efeito, já procura uma base mais iluminada, que também existe na nova linha.

Um pouco antes de eu ir fazer o intercâmbio, assisti uma resenha sobre a base (aqui) e me interessei. Gostei ainda mais quando vi outro vídeo (ou post, não me lembro agora) falando sobre o corretivo. Chegando no Canada eu resolvi comprar pra testar, já que as maquiagens de farmácia são super baratas por lá (paguei cerca de 8 dólares canadenses na base e 7 no corretivo).

Testei, gostei, e hoje venho contar um pouquinho sobre os produtos aqui no blog.


A base tem uma cobertura de leve pra média (mais pra média do que leve) e acabamento seco. É super tranquila de aplicar, não tem textura grossa e espalha bem. A minha cor é a 220 natural beige. O único ponto negativo é o aplicador, que na verdade não existe kk (é tipo a base Studio Fix da MAC).

O corretivo tem cobertura média e pela cor que escolhi, a 25 medium, dá pra usá-lo sem base que fica do tom da minha pele perfeitamente. O acabamento não é oleoso, mas sempre gosto de passar um pó por cima para assentar na pele. Por mais que tenha uma cobertura média, tem textura fina e leve. 

Se fosse pra eu escolher somente um produto da linha (por mais que não tenha testado o pó), seria o corretivo. Gostei bastante.



Se quiser ver como os produtos da linha se comportam na pele de outras pessoas, além do vídeo que "linkei" no começo do post (aqui), tem dois outros posts de blogs gringos que também resenham os produtos (aqui e aqui).

Espero que tenham gostado.
Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário