segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: duo de blush Just Lia

Ser criança é bom, mas não se preocupe, porque brincar de maquiagem é tão divertido quanto! Kkk. Adoro ficar praticando em casa e inventando novas maneiras de me maquiar. Dica: isso, com certeza, é o que nos deixa cada vez melhor...

Além dessa super reflexão, decidi colocar 1 post extra por aqui e mostrar um duo de blush incrível que eu tenho e quero apresentar pra você.
O Duo Just Lia, além de vir com um blush super fofo, traz junto dele um outro tom que serve pra fazer o contorno do rosto. Existe combo melhor?

Eu falo isso porque além das cores serem super básicas e coringas, o preço é bacana (R$44,69) e vale a pena investir.
Tem uma pigmentação muito boa e eu adoro levar na necessaire, porque é pequeno e prático (2 cores em uma embalagem só).

Dá uma olhada nas fotos:





Gostou? Dá pra comprar aqui e ser feliz (e linda, lógico).
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário