segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha: livro "Garota Online"

Outra paixão além de comprar novas maquiagens, com certeza é comprar novos livros. Amo mergulhar numa história e conviver diariamente com os personagens. Ou não somente com os personagens, mas entender o que o autor quer passar. Gosto de livros que me façam acreditar: seja no amor, em mim mesma ou nas pessoas. 

Já fiz 3 resenhas aqui no blog com livros que eu realmente gostei (se você ainda não viu clique aqui - aqui - aqui), e no post hoje não vai ser diferente. Garota Online, além de me transportar pra outro lugar do mundo, também me mostrou um pouquinho da autora, Zoe Sugg, uma blogger britânica super conhecida na internet. Com mais de 9 milhões de seguidores, ela sempre tenta transmitir mensagens super legais pra quem lê seu blog e assiste aos seus vídeos. 


O livro conta a história de uma menina chamada Penny que sofre com ansiedade e síndrome do pânico (assim como a própria autora) e o meio que ela encontra pra libertar seus sentimentos é criando um blog. Para conseguir ser ela mesma e não ter medo de expor seus sentimentos na internet, ela cria o "Garota Online". A princípio, só seu melhor amigo sabe sobre seu blog, mas no desenrolar da história, a identidade de Penny é descoberta.


A leitura é super tranquila e é daquele tipo de livro que a gente não consegue parar de ler, sabe? 
Eu adorei, principalmente porque admiro muito o trabalho da Zoella. Ela é sempre muito positiva e tem um humor contagiante.

Se ficou interessada em comprar, o preço varia entre R$17 e R$31. 

Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário