sábado, 14 de novembro de 2015

Resenha: base em pó Studio Fix

Quando estava no Canada comprei alguns (poucos) produtos na MAC: pó, blush e batom. Confesso que não é nada barato o preço dos produtos, mas não iria perder a oportunidade de ter pelo menos 1. Confio na marca e sei que tem ótima qualidade. E não me arrependo de nenhuma compra e sim do que eu não comprei #querotudo kkk.

A resenha de hoje é sobre uma base em pó chamada Studio Fix. Pra quem não conhece, existe a famosa base líquida com essa mesma nomeação (que inclusive eu já tive - comprei quando fui pra Disney) e além do acabamento líquido, tem o acabamento em pó, que foi a que eu comprei.


Muitas pessoas utilizam essa base em pó como pó mesmo, mas eu particularmente não gosto. Acho que fica muito pesado na pele e por experiência própria, na minha pele ela não segura tanto a oleosidade para ser usada como pó finalizador.
Portanto, eu utilizo a base em pó como base mesmo, bem levinha, mas que dá pra usar sem problemas no dia-a-dia. Passo hidratante, protetor, um primer e ela. Fica do jeito que eu gosto. 




O acabamento na pele fica aveludado, mas não segura tanto a oleosidade. Tem cobertura leve pra média e adoro o efeito natural que ela traz (se for usada como base).

Eu paguei 32 dólares canadenses (que na cotação de hoje sai cerca de 96 reais) sendo que aqui no Brasil o preço é 119 reais. Vale a pena ou não?


Espero que tenham gostado!
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário