segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha: batons líquidos Mary Kay

Conheci a Mary Kay no ano passado e desde então testei alguns produtos da marca: pó translúcido (o meu preferido), máscara Lash Love (uma das minhas preferidas, sem dúvida - tem resenha dela aqui), base Time Wise (sei que é ótima, mas não tenho uma opnião formada porque a que eu tinha era muito clara pra mim e eu mal usei), sombras unitárias (super pigmentadas), corretivo Yellow (muito bom, tem resenha aqui também), batom cremoso (ok, nada de surpreendente) e os batons líquidos. 

Eu tive a oportunidade de testar vários produtos porque fiz uma experiência com os produtos da marca, com uma consultora amiga da família, e através dela eu até me cadastrei como consultora e vendi alguns (poucos kk) produtos, mas não é a minha praia (sou péssima com vendas) e por isso parei com esse ofício (mas admiro muito quem vive disso, e sei que a marca oferece muitas oportunidades incríveis pra consultora crescer cada vez mais).

Enfim, hoje eu vou falar um pouco dos batons líquidos (os meus primeiros produtos da marca).


Quando fiz a experiência com os produtos, gostei muito do batom líquido que utilizei, e por isso resolvi comprar um. Não me lembro se foi o Malted ou o Raspberry Ice (ou os dois juntos). E até hoje são minhas cores preferidas.
As duas outras cores comprei depois, e elas na verdade são da minha mãe, que também gostou dos batons.

A durabilidade nos lábios não é surpreendente, mas as cores e a pigmentação são super válidas pra usar no dia-a-dia. Na minha opinião, são "glosses" (se é que essa palavra existe) com cor.

Dica: uma coisa que adoro fazer é quando eu passo batom nude e quero um brilhinho no centro da boca, eu passo o Malted. Fica lindo.


A única notícia não tão boa é que os batons saíram de linha :(
Mas não quis deixar de postar aqui no blog, porque fiz as fotos com o maior carinho, e tenho certeza que ainda existem consultoras com batons extras. Muitas delas andam com produtos pronta-entrega, portanto tem grande possibilidade de ainda possuírem essa linha de batom.


São ótimas opções de batons levinhos para o dia-a-dia e se você realmente gostou, é só procurar a consultora mais próxima e torcer pra encontrar! =)

Espero que tenham gostado.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário