segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha: livro Dia de Beauté

Quando fiquei sabendo que a Vic Ceridono, dona do blog Dia de Beauté ia lançar um livro sobre maquiagem eu p-i-r-e-i! Sabia que ia ser algo de ótima qualidade e logo pedi de presente kkk.
Adoro o blog e tudo que ela tem pra oferecer. Jornalista por formação e amante de maquiagem por paixão (me identifico hehe) ela sabe muito sobre o universo da beleza e todas as tendências que ele envolve.

Realmente como um guia de maquiagem para a vida real, o livro Dia de Beauté é ótimo pra quem 
quer conhecer o básico da maquiagem. Tutoriais práticos, dicas eficientes e muito da personalidade da Vic você encontrará nele. Além disso, é repleto de ilustrações fofíssimas, fotografias muito bem produzidas e algumas crônicas que ela escreveu antes e durante a produção do livro.

O que mais me chamou a atenção, com certeza, foi o cuidado e dedicação que ela teve em pensar em cada detalhe, o design, as ilustrações, as fotos, e principalmente, o conteúdo de fácil interpretação. É ótimo para iniciantes.








Eu comprei pelo site da livraria Saraiva por R$79,90.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário