sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resenha: Base líquida efeito matte da Vult

Muita gente vem apostando na nova base da Vult e os resultados são (na grande maioria) os mesmos: todos amam. E comigo não foi diferente. 

A base líquida efeito matte é uma base nacional de ótima qualidade que surpreendeu a muitos. A Vult cada vez mais vem investindo em novas tecnologias e melhorando seus produtos, com a diferença de seus preços continuarem acessíveis (não é demais?). São produtos que valem a pena o investimento.


A minha cor é a bege 04 (a última cor dos tons de bege) e deu super certo na minha pele mais morena do verão. Era isso que eu procurava e amei o resultado: cobriu as imperfeições, uniformizou o tom da pele e o acabamento é sequinho, ótimo pra minha pele que é mais oleosa.

A textura da base é líquida e com elasticidade. Com uma pequena quantidade dá pra espalhr por grande parte do rosto. Isso é ótimo, porque eu prefiro uma cobertura mais natural, e além disso economiza o produto.


Clicando aqui você pode ver melhor todos os tons da base (ajuda a ter uma ideia melhor de qual é o ideal pra sua pele).

Espero que tenham gostado, 
super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário