sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TOP 5: Batons nudes favoritos

Com certeza 2015 foi o ano em que o nude bombou! Anos 90, bocão Kylie Jenner, maquiagem mais natural... Tudo influenciou para a busca interminável do nude perfeito. 
E comigo não foi diferente: adorei investir em diferentes tonalidades. A maquiagem fica clássica, natural e delicada (coisas que particularmente eu amo).

Por ter investido e testado algumas cores, resolvi eleger os meus 5 nudes favoritos especialmente para compartilhar e inspirar você que ainda está em busca de um nude pra chamar de seu kk. 
Podem parecer iguais, mas se olhar bem dá pra notar diferenças. Cada um tem a sua particularidade (e eu vou explicar cada uma delas abaixo).


Batom nude rosado e cremoso. Mais informações aqui.


Batom nude alaranjado e matte. Mais informações aqui.


Batom nude acinzentado e semi-matte. Mais informações aqui.


Batom nude amarronzado e matte. Mais informações aqui.


Batom nude caramelo rosado e super matte. Mais informações aqui.


Abaixo eu fiz a comparação entre os cinco, e já posso adiantar que o Dunas é o meu preferido. Amo esse tom mais frio e acinzentado.


Gostou de algum? Já tem algum? Me conta, quero saber!
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário