segunda-feira, 7 de março de 2016

Há 1 ano atrás...

No início, algumas pedras no caminho. Cai, levantei, cai outra vez, levantei novamente.... No fim, uma gratidão sem fim.

Agradeço muito pela oportunidade de caminhar com os meus próprios pés. Descobrir novos caminhos, novas pessoas, novos ângulos... 

Obrigada Canadá por me receber. E obrigada Victoria por ser tão aconchegante.

Há 1 ano atrás chegava uma menina com medo do novo e de tudo que a esperava. Hoje, escreve a mesma menina. Ela descobriu que o novo é transformador e essencial. E ainda tem medo, mas confia e acredita em tudo de bom que está por vir. 


2 comentários:

  1. Olá Livia
    Eu achei os seus vídeos sobre Victoria, e amei, não tem muitos vídeos bons sobre lá 😜
    Bom eu estou querendo ir passar 3 meses, assim como você, e queria saber se você pode me ajudar com algumas dicas?
    O que vale a pena comprar lá, restaurantes, lugares baratos, dicas simples sobre Victoria. Por ser uma cidade pequena acabo não achando muita coisa e ficando ansiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Obrigada, fico feliz que gostou! Fiz justamente porque quando eu fui procurar sobre a cidade não tinha nada (ou quase nada) sobre o lugar.
      E siiim! Que legal poder te ajudar!
      Apesar do dólar canadense ser um pouco mais barato que o americano, os preços acabam se igualando bastante... Vale a pena comprar coisas que seriam muito difícil de encontrar por aqui, ou seriam bem mais caras.
      Shoppings e centros comerciais que eu mais ia:
      - http://www.thebaycentre.ca/stores
      - https://www.mayfairshoppingcentre.com/stores/directory/#!/?category=&search=&sale=&letter=&floorId=
      - http://shopuptown.ca/store-directory/
      Um restaurante pra indicar: The Old Spaghetti Factory;
      Uma sorveteria: The Marble Slab Creamery;
      Dica simples: Compre o cartão mensal do ônibus. Você paga um valor e pode andar quantas vezes quiser no mês. Se eu não me engano, se você tiver menos de 18 paga $45 e se for maior paga $85.
      Outra dica: a cidade é bem legal pra quem gosta de paisagens bonitas, natureza, passeios turísticos... Tudo lá é muito lindo e tem muita coisa pra conhecer!
      Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma! Boa viagem caso escolha ir pra lá!
      Ah, e tem um site muito bom com várias informações sobre a cidade: http://www.tourismvictoria.com/
      Super beijo!!!

      Excluir