terça-feira, 19 de abril de 2016

Benefícios do Bepantol

Se você ainda não conhece os benefícios que o Bepantol pode te oferecer, mulher, você tá perdendo! 

O Solução Spray e o Creme são os produtos que tenho no momento, mas a marca tem disponível mais dois produtos: o Regenerador Labial e o Solução.
Todos os produtos da marca Bepantol®Derma são voltados para a hidratação e cada um tem uma função que se adapta melhor a sua necessidade.
O principal componente dos produtos Bepantol é o dexpantenol que super hidrata e auxilia na regeneração natural da pele.

Bepantol®Derma Creme: indicado para áreas ressecadas específicas como cotovelos, joelhos, calcanhares, mãos, unhas, cutículas e áreas sujeiras a atritos constantes.

Bepantol®Derma Solução: indicado para cabelos, pele do rosto e áreas depiladas.

Bepantol®Derma Solução Spray: indicado para as mesmas áreas do Solução, mas com um diferencial que é a válvula de spray (ela facilita ainda mais a hidratação, principalmente do cabelo).

Bepantol®Derma Regenerador Labial: indicado para a região dos lábios.


O único que nunca experimentei foi o Regenerador Labial, mas posso imaginar o quão bom ele é.
Dos que eu usei, tenho total convicção da eficiência dos produtos. Eles realmente hidratam e melhoram a aparência da pele ressecada. 

Já utilizei na região dos cotovelos, calcanhares, entre as coxas (por causa do atrito), na região abaixo dos olhos (mais conhecidas como olheiras), na pele do rosto e no cabelo. Todas as vezes que passei a hidratação é imediata. Geralmente passo antes de dormir e no dia seguinte as áreas críticas acordem bem melhores.

O mais legal é que não tem idade mínima e nem restrição de vezes ao dia que você pode passar. Ele só traz benefícios e acho uma superdica pra quem sofre com ressecamento, seja dos cabelos, pele ou lábios.

Você encontra em qualquer farmácia e não é tão caro assim: cerca de 30 reais pra deixar sua pele bem mais macia, vai kkk.

Espero que tenham gostado,
super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário