quinta-feira, 28 de abril de 2016

Meu delineador favorito

Não sou o tipo de pessoa que usa delineador frequentemente. Mas quando eu uso, gosto de ter um bom resultado e alta duração.  Pensando nisso, quando estava no Canada investi num delineador de melhor qualidade. Resultado: a-m-e-i.


Eu nunca tinha ouvido falar do Tattoo Liner da marca Kat Von D, mas com a indicação de uma vendedora da Sephora, resolvi arriscar. 

A marca, desenvolvida por um tatuadora, oferece produtos de longa duração e óóótima qualidade. Esse delineador tem a proposta do nome: dura como uma tatuagem. Diz que é à prova d'água e de intensa pigmentação, e já posso adiantar que ele cumpre o que promete.


Nunca testei na água, mas posso dizer que dura bastante, e o melhor, não é nada difícil de remover. Com o meu sabonete da Alice Salazar (resenha aqui) ele sai com super facilidade e nenhuma irritação.
Além disso, tem uma ponta ótima, do tamanho ideal e durinha pra um acabamento mais perfeito.


Resumindo, gostei muito do resultado que o produto oferece e se tivesse condição de comprá-lo novamente, compraria!
Se você está planejando uma viagem internacional ou conhece alguém que esteja, é uma ótima dica e inspiração caso esteja em busca de um delineador ótimo!

Dá pra ter mais informações no próprio site da marca, além do acesso a todos os outro produtos (que sou super curiosa pra testar, principalmente os batons líquidos).

Espero que tenham gostado!
Super beijo e bom resto de semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário