terça-feira, 3 de maio de 2016

Produtos favoritos (março e abril)

Dois meses se passaram (oi???) e venho novamente contar os meus produtos favoritos dos meses de março e abril.
Foram os produtos que mais usei no meu dia-a-dia. Maquiagem básica, hidratação e cuidados faciais... Vem saber de tudo!


A Água Micelar da L'Oreal (resenha em breve) foi tanto amor que acabou em um mês e não teve mais história pra contar kkk. Essa água é um demaquilante mais leve, ótimo pra remover a maquiagem diária, que, além de remover, demaquila e purifica a pele, sem necessidade de enxague! Vão ter mais informações sobre ela no post de resenha, aguardem!


O Bepantol Derma Solução em Spray (mais informações nesse post) tem um poder power de hidratação. Utilizei muito no cabelo, principalmente depois de lavá-lo. O resultado é imediato: o cabelo fica uma delícia de macio! Amo muito os benfícios que o Bepantol oferece <3.


Novamente o Pó Translúcido da Mary Kay aparece nos favoritos. Em março do ano passado contei o quanto usei pra finalizar a maquiagem no verão e todo o tempo que estive no Canadá. Além desse tempo, usei até o verão desse ano. O bichinho só foi acabar em março e não tive dúvidas: corri pra comprar outro. 
Não adianta, esse pó é o melhor que utilizei até agora pra controlar a oleosidade da minha pele ao longo do dia. É fininho, sem cor e dura muito! Vale a pena!


Por fim, o Corretivo Fit Me da Maybeline que também é muito amor <3. Ele cobre as olheiras e ilumina o olhar. Junto com o pó translúcido é a correção perfeita que preciso pra uma maquiagem diária. 
Agora que lançou a coleção Fit Me no Brasil ficou mais fácil de comprar (apesar de ter poucas cores em relação à gringa).


Espero que tenham gostado das dicas em relação aos produtos. Esses foram os meus favoritos dos meses que passaram, e o seu? Me conta!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário