quinta-feira, 26 de maio de 2016

Unha da semana

A unha dessa semana vai ser um pouquinho diferente, rs. Fazia taaanto tempo que não pintava de escuro que deu até saudade.
Lembro da época que só pintava minha unha com o esmalte Uva da Risqué (tem post dele aqui no blog) e não trocava por outro, era o meu preferido!


A cor dessa semana também é da marca Risqué mas o tom é diferente. Licor: um vinho puxado pro marrom. 
Gosto muito de vermelho e vinho mais fechados e escuros, acho super lindo. E se eu não me engano, nunca pintei dessa cor... Amei!


Acho que nunca falei por aqui, mas eu amo essa nova embalagem da Risqué. É bem mais prática de pintar, por conta do pincel ser mais achatado, e o design do potinho é lindo! 
O preço não varia muito, é na faixa normal de preços de esmalte: 4 reais.

Espero que tenham gostado. 
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário