quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tudo novo, de novo

Ao longo desse 1 ano, desde que voltei do meu intercâmbio, compartilhei alguns dos meus sentimentos em relação a época pré-vestibular que vivi (clique aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para ver). Foram seis meses em São José e outros seis em Mogi estudando para cursar Jornalismo em uma boa faculdade. Diante desses meses, posso dizer que tive ótimas experiências em ambos lugares e que esse tempo foi totalmente necessário.

Muitas vezes as coisas acontecem justamente para nos mostrar que nós não temos o poder de controlar tudo a nossa volta. Mas que a vida dá voltas, e que o tempo nos faz pessoas melhores, mais experientes. Talvez isso tivesse que acontecer comigo. Esperar.

Esperar nunca é fácil, mas é fácil entender que as coisas não acontecem por acaso, e sim porque simplesmente tem que acontecer. Se eu não entrei na faculdade antes, é porque não era pra eu entrar. Talvez não me esforcei o suficiente, talvez não estava preparada para enfrentar uma nova fase, talvez não fosse o momento.

Hoje, depois de 1 ano esperando por esse momento, alcancei o meu objetivo. Passei na faculdade e em 1 mês estarei vivendo novas experiências, adquirindo outros conhecimentos, sugando tudo de melhor que essa nova fase irá me oferecer e tentando ser cada dia mais feliz e satisfeita com o que escolhi pra minha vida. 

LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário