segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resenha: batom líquido matte 14 da Vult

Os tons de batom nude/neutro me conquistam cada dia mais... A cada lançamento encontro um tom diferente e fico louca pra testar. 
Com o batom líquido matte da Vult não foi diferente: depois de ver tantas recomendações dessa cor pela internet decidi testar. Já adianto que amei!



Com a mesma textura do outro batom (que comentei nesse post) e com um acabamento menos manchado, a cor 14 da linha de batons líquido matte da Vult é bem mais bonita nos lábios!
Um tom de caramelo que, nos meus lábios, puxou mais pro acinzentado do que pro amarronzado (talvez pelo contraste com o tom da minha pele).



Gostei muito da cor e tenho me surpreendido cada dia mais com os novos produtos da Vult! É uma marca que indico muito, porque tem produtos de ótima qualidade em relação ao custo-benefício.

Espero que tenham gostado da minha indicação. Com certeza vale o investimento!
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário