quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

3 anos de blog

Assim como no ano passado, 2016 também foi um ano cheio de mudanças.

No primeiro semestre morei em Mogi das Cruzes, na casa dos meus avós, e fiz 5 meses de cursinho pré-vestibular. Enfrentei todas aquelas apostilas novamente, só que dessa vez de verdade. Dei o máximo de mim.
No dia 22 de junho recebi o resultado da prova que tinha prestado e não tive notícia melhor: passei! Finalmente!
A faculdade não era a minha primeira opção, mas a única possível no momento (não são todas as faculdade que abrem inscrição no meio do ano). E como sempre tento enxergar as situações através de outros (e novos) ângulos, resolvi acreditar que foi o momento certo. E foi. A faculdade que hoje estudo nunca passou pela minha cabeça, mas Deus é tão perfeito que não teria outro lugar melhor pra eu estudar. A estrutura, os professores, o curso que eu escolhi... são muito mais do que eu sempre esperei. E do fundo do meu coração acredito estar seguindo o caminho certo.

Enfim, junto com a mudança de enfrentar uma nova cidade (agora São Paulo), um novo lugar pra estudar, pra morar, novas amizades, entre tantos outros desafios, a minha frequência de postagem foi diminuindo. Foram mais de 3 meses sem dar um oi por aqui.
Por um lado, posso confessar que foi falta de inspiração. Mas muito mais do que isso, estava vivendo uma outra fase da minha vida e precisava desse tempo.

Se ele já acabou? Espero que sim. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Espero mesmo que eu continue a compartilhar minhas maiores e melhores inspirações por aqui pra quem quiser e vier me visitar.
Sou tão feliz por ter um espaço só meu, mas principalmente, por ter a possibilidade de compartilhar.

Que o ano que vem seja do jeito que tiver que ser.
Um único pedido: ter mais experiências pra dividir. Seja na vida. Seja no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário