terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Compartilhando ideias

"Verdades Mutáveis 
Preciso te dizer algumas verdades. Se não quiser saber, aconselho que pare de ler.
Quando estou triste, faço questão de escutar músicas que para muitos são depressivas, mas para mim, são compreensivas. Tenho a mania de tentar igualar as batidas do meu coração com as de quem está junto comigo. Mas disso você já sabe.
Gosto de sorrisos. Gosto da sensação que eles me trazem. Procuro olhares perdidos que busquem alguma coisa. Sabe-se lá o que. Costumo pensar e imaginar muito. Nunca encontro respostas para tantas perguntas que não fazem o mínimo sentido (assim como eu).
Sou mutante. Troco de letra, gostos e pensamentos. Mudar é bom, mas gostaria de permanecer constante em muitos momentos. Tipo esse.
O tempo me responde muitas perguntas, mas tento não me basear nele, mesmo muitas vezes, fracassando.
Exijo muito de mim. Necessito de motivação e canso dos momentos que vivo. Isso chama-se rotina.
Preciso te dizer mais verdades... Me culpo das vezes que algo acontece com a gente, "por minha culpa". Não consigo controlar meus sentimentos. Eles se tornaram meus piores inimigos. Está na hora de pedir um acordo.
Eles me tornam inconstante, que necessita de coisas novas a cada três meses. Me sinto ruim por incluir as pessoas que convivo em toda essa situação, e por elas, que também possuem sentimentos, não agirem como eu.
Vivo de momentos. Instantes de intensidade que transmitem a minha loucura que chega a transbordar.
Questiono as coisas que considero erradas e pareço insensível quando busco a minha sensibilidade.
Posso ser chata. Mas também posso te recitar um poema ou indicar uma boa música. E isso me move. Me faz crescer e andar para frente.
Porém, me faz deixar coisas e pessoas para trás. Mesmo que muitas vezes eu me arrependa e queira voltar. A questão é: eu nunca consigo." Luíza Outi.
Não sabe quem é a Lu? Dá uma olhada nesse post que explico rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário