sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

1 ano atrás...

Há um ano atrás os meus sonhos começavam a se tornar realidade. Ou melhor, um dos meus sonhos. Ir pra Disney finalmente se tornaria real.

























É clássico: aos 15 anos toda (ou a maioria) das meninas querem a festa ou a viagem dos sonhos. Quando não se faz uma festa, o destino mais procurado e desejado com certeza é a Disney. É um destino que nunca falha... Acho que sempre será uma boa escolha.



































Confesso que tive um pouco de dúvida, mas com certeza não me arrependo. Valeu a pena.
Fui com a minha irmã, que já esteve lá aos 15 também.


































Tínhamos que estar às 21h no aeroporto do dia 22, para embarcarmos às 01:20 do dia 23. Chegamos lá por volta de 8h ou 9h.
Não foi uma das melhores noites que eu já tive, mas isso foi só um pequeno detalhe, pois ao colocar o pé em território americano, já sentia uma felicidade inexplicável. Outro país, outra língua, outra cultura... e o melhor: indo pra Disney.


































1º dia:
- Aeroporto
- Wallmart
- Yes Brazil
- Camila's Restaurant
- Hotel Pop Century Resort


























2º dia:
- Magic Kingdom Park





















3º dia:
- Epcot
















































4º dia:
- Café da manhã no Nascar Sports Grille
- Universal Studios Florida
- Florida Mall



























5º dia:
- Sea World Orlando
- Jogo da NBA: Orlando Magic X Detroit






























6º dia:
- Café da manhã no Vinito Restaurant
- Orlando Premium Outlet's
- Sports Authority

7º dia:
- Café da manhã no NBA City Restaurant
- Universal Island of Adventure
- Almoço no Hard Rock Cafe






























8º dia:
- Café da manhã com os personagens
- Disney's Hollywood Studios




















9º dia:
- Animal Kingdom





































10º dia:
- Busch Gardens

11º dia:
- Aeroporto

Tivemos que acordar às 4h, e às 9h05 era o nosso vôo de volta pro Brasil. Chegamos às 20h35 por aqui, cansadas, acabadas, mas muito realizadas.

Bom, não deu pra descrever todos os parques (juro que tentei no começo, mas o post ia ficar infinito e eu não ia conseguir acabar nunca), e não deu pra colocar todas as fotos. Mas eu só quis mostrar um pouquinho de cada lugar que eu fui e dizer o quanto minha viagem foi especial, apesar de alguns acontecimentos que toda viagem tem chances de ter.
Tive ótimas companhias, todos os parques foram incríveis. Recomendo muito!!! É uma viagem inesquecível.
Aliás, viajar é sempre inesquecível, e espero que todos nós sempre tenhamos oportunidades de explorar o mundo, porque essa é uma grande forma de aprendizado.

Ah, e só pra esclarecer, teve dois dias que não postei fotos porque acabei não tirando mesmo... Não tirei nenhuma foto no Outlet (gente, era hora de compras e não de fotos! hehehehe), e no Busch Gardens. O Busch Gardens era um parque só de montanha-russas e que ficava numa cidade perto de Orlando. Juro que não sei porque não tirei nenhuma foto lá... Mas vai estar sempre na minha memória. Tudo. Cada detalhe dessa viagem.

Mãe e pai, agradeço por vocês terem dado esse presente pra mim e pra Ju, porque foi incrível. Sinto saudades sempre desse lugarzinho mágico que encanta qualquer um.

Pessoal que fez a viagem junto comigo, também agradeço muito. Foi muito especial e divertido estar ao lado de vocês.






Enfim, espero que tenham gostado do post, porque me esforcei bastante escolhendo as imagens pra postar, descrevendo poucas, mas coisas legais de saber... E que eu possa fazer mais posts sobre esse assunto. Eu gosto muito de contar as minhas experiências ao conhecer novos lugares.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário