quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um pouco de inspiração...

Rolando a página e descobrindo um pouco mais do universo "pinterest" (pra quem não sabe, o Pinterest é um site com diversas imagens/fotos/ilustrações, onde as pessoas geralmente buscam inspiração, e descobrem diversas coisas, seja elas dicas/tutoriais/frases). Bom, continuando ao que estava dizendo... Ao rolar a página desse site incrível, encontrei algumas frases. Selecionei as que eu mais gostei e que de certa forma me identifiquei, e aqui estão:

Anxiety happens when you think you have to figure everything out. Turn to God. He has a plan.
Ansiedade acontece quando você acha que tem que solucionar tudo. Volte-se para Deus. Ele tem um plano.

At times we find ourselves in a storm. When that happens, know that it will pass. Breathe and tell yourself you can and will get through it.  #breathe #life #words
Você não pode acalmar a tempestade... Então pare de tentar. O que você pode fazer é acalmar a si mesmo. A tempestade vai passar.

Amen
Fé em Deus inclui fé no Seu tempo.

true
Nada que vale a pena vem fácil.

fak, well, I know one thing for sure - depression IS a bastard   currently in a hopeless state of mind so this pin appeared at the appropriate time as a strong message.....  :(  :/
Por favor, lembre-se: depressão é um bastardo mentiroso. A vida será mais brilhante novamente. Eu prometo.

Espero não esquece-las quando eu estiver em momentos ruins. 
Tudo que eu preciso é de calma. E muita fé. 

Um comentário: