sábado, 21 de junho de 2014

5 meses sem você

Parece que foi ontem. Aquela felicidade sem tamanho que senti em realizar o sonho de ter um cachorro. Aquela emoção em ver duas labradoras idênticas e poder escolher você. Sim, eu te escolhi. Mas antes disso acontecer, você já tinha me escolhido. Nosso encontro já tava escrito. Você seria minha companhia de muitos anos. Um ser tão inocente, desengonçado, carinhoso e tão lindo, seria (e será, pra sempre) a minha companheira...

Falar, e principalmente escrever sobre você me traz tantas lembranças... Você roubou de mim um carinho inexplicável, que só você poderia ter.
Foram 12 anos de muiiito amor, muita cumplicidade, muito carinho, diversão e companheirismo. Você fez parte de 12 anos da minha vida, e tudo que vivi com você, nega, será sempre guardado com muito carinho. Você faz parte de mim. E com esses 5 meses, longe da sua fuça gelada, daquele rabo que abanava com a felicidade que só você tinha, e com aquele seu olhar, que me mostrava o quanto você era pura.
O que tenho pra dizer é que eu sei... Essa saudade nunca vai passar. Pra sempre vai ter a lembrança, mas junto dela a dor de ter te perdido. Como eu sinto a sua falta, Nala. Te amo muito.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário