quinta-feira, 19 de junho de 2014

Compartilhando ideias

"Quando a Noite Trouxe Você

Percebi que estava te observando fazia um tempo, quando meus músculos começaram a suplicar por mais conforto. Porém, isso não era motivo suficiente para me fazer sair do lugar.
Observar você me fez navegar por lugares longínquos e desconhecidos.
Pobre ser solitário, será que você possui a infelicidade de raciocinar sobre sua vida? E se tiver, teria você percebido quão pequeno é perto desse mundo que te cerca e vigia?
Você pode tudo meu amigo, pode fazer o que quiser, mas esse silencio que leva contigo, não te incomoda? Não te amarga?
Vendo-te como está agora, creio que a resposta seria um sorridente não. Passa o tempo sem preocupação alguma, curte sua própria presença e se esparrama como se todos os lugares fossem só seus.
A maneira como a escuridão reflete no brilho dos seus olhos é fascinante. Queria eu, ter algo assim comigo. Queria eu, te ter como amigo.
Mas você é decidido demais, destemido demais e livre demais para me querer como amiga. Eu compreendo.
À noite te distrai tanto, que ainda não percebeu minha silenciosa presença. Estamos divididos por uma tênue distancia, mas isso não impede de você não me enxergar.
Prefiro que seja assim, pois quando estamos sozinhos somos realmente nós mesmos e quero que se sinta livre de ser quem exatamente é por tempo indeterminado.
Quero realmente entender quem é você, porque eu, meu querido amigo, já não sei mais quem sou. E talvez lhe observando, eu possa sentir algo que passou despercebido num outro momento. Droga, você notou minha presença. Mas não deu muita relevância. Tudo bem, eu não devo ser algo tão curioso ou surpreendente para se olhar durante muito tempo.
Quero que as coisas continuem exatamente assim. Você cá e eu lá.
Meu querido amigo, te observando assim, até sinto vontade de quebrar essa distancia e me juntar á ti.
Percorrer ruas na madrugada e sentir que tudo isto pertence á mim.
Mas não posso.
Por isso, continuo te observando... Até você levantar e continuar seu percurso a procura de um novo canto." Luíza Outi.
Não sabe quem é a Lu? Dá uma olhada nesse post que eu explico rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário