quarta-feira, 23 de julho de 2014

RESENHA: BB cream L'Oreal

Pra quem não sabe, BB cream é um produto desenvolvido pra suprir um pouco do nosso tempo (que falta, na maioria das vezes). O ideal seria que toda manhã a gente usasse sabonete, tônico, hidratante, protetor solar, primer, corretivo e base. Mas com a rotina super corrida que todos nós temos, é muito difícil ter tempo (ou dinheiro) pra cumprir todos os passos de cuidar da pele. Então, surgiram os Blemish Balms (BB) que têm a função de reunir todos esses benefícios em um só produto.

O modo de usar é super fácil: depois de lavar, tonificar, e hidratar o rosto, aplique o produto, como se você estivesse aplicando um protetor solar ou hidratante (com as mãos). Obvio que o pincel também é permitido, mas tudo depende do efeito que você quer deixar no rosto (se quiser mais natural, use as mãos; se quiser mais pesado, use o pincel). Se achar necessário, pode finalizar com o pó, para fixar ainda mais o BB Cream e fazer ele durar o dia inteiro.
Pronto. Explicação todinha (beeem resumida) sobre um BB cream.

Agora, falando do BB cream L'Oreal: 
- custa na faixa dos 30 reais 
- traz 5 benefícios pra pele: ele hidrata, uniformiza e ilumina a pele, suaviza as imperfeições, protege dos raivos UV (FPS 20) e tem ação antibrilho.
- tem uma cobertura média
- disponível nas cores clara, média e escura



Essa é a minha pele inteira do rosto com o produto. Na minha opinião, ele cobre bem as imperfeições, mas ao mesmo tempo deixa um acabamento natural (o que é super importante para uma pele usada no dia-a-dia).
Então, CORRE lá em qualquer farmácia da sua cidade que você vai achar, e assim, deixar sua pele linda, todos os dias!
Beijinhos! Espero que tenham gostado da resenha!

Um comentário: