quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um pouco de inspiração...

Pra quem não viu, falei nesse post que mudei o layout do meu canal no youtube. E procurando alguma arte pra colocar como plano de fundo, encontrei essas imagens lindas, feitas de aquarela. 
Sou super fã de desenho em aquarela, acho liiiindo! Fica bom como plano de fundo, como uma foto pra um quadro, um adesivo, uma capa de caderno... Em tudo. Aquarela é sempre bem-vinda! =)
Na minha opinião, dá um toque de leveza no ambiente em que ela esta presente; deixa mais delicado, profundo, e simples. Eu acho muito, muito, muito lindo!

Agora chega de falar, e vamos conferir as imagens que selecionei como as mais bonitas, na minha opinião.
Espero que gostem e se inspirem de alguma forma... 







*Todas as fotos foram retiradas do site Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário