terça-feira, 22 de julho de 2014

Novo layout do youtube

Adivinha o que eu tenho? Novidade!!!!
Acabei de atualizar o meu layout do meu canal do youtube (pra quem quiser conferir: AQUI). 








Tô muiiiito feliz porque ficou do jeitinho que eu queria. Ficou com a cara do blog, com a minha cara, e de como vai ser tudo daqui pra frente. (Atualizei também a foto da miniatura dos videos, pra ficar mais certinho e organizado.)
E a partir de agora, vou tentar fazer 1 vídeo por semana, e vou compartilhar tudinho aqui! Mas vou tentar... Porque daqui 2 semanas vão começar as aulas e não sei como vão ficar as coisas.
É algo que eu tenho em mente, e pensado bastante em fazer, porque eu acho que o blog fica com conteúdo diferente, e não somente a escrita. 

Bom, conforme eu for fazendo as coisas, vou atualizando aqui.
Espero que tenham gostado, e pra ficar por dentro de todos os meus vídeos, se inscrevam no canal!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário