terça-feira, 22 de julho de 2014

VÍDEO: Dançando com pés | Talk Dirty | Lívia e Júlia

Uma tarde de tédio com a minha irmã, e o que a gente resolve fazer? DANÇAR.
Sim, eu e minha irmã, desde pitucas gostamos de inventar danças e nos divertir. E hoje, sem nada pra fazer, muiiito por acaso, surgiu essa ideia na cabeça da Ju, e deu nisso:



É um vídeo bem simples, mas divertido de se fazer. Resolvi postar aqui no blog pra compartilhar uma ideia pra se fazer com a irmã, ou com a amiga, quando estiverem sem nada pra fazer. O tempo passa rápido, a criatividade vem com tudo, e ainda dá pra gastar umas pequenas calorias hahahaha.
Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu e minha irmã. Momentos assim são bem especiais, e espero daqui a alguns anos ver esse vídeo e relembrar o quanto a gente se divertia, igual quando éramos crianças.

Um super beijo!

4 comentários: