segunda-feira, 21 de julho de 2014

Links da semana

Nova seção aqui no blog de novo! Ê!!!! E dessa vez, pra compartilhar uns links que vi pela semana e gostei.
Acho super legal poder mostrar aqui as páginas e posts que gosto de ler, ou outros que vi por acaso e achei interessante. E pra quem gosta de buscar novas inspirações é uma ótima maneira.Vamos começar?

- Elogios podem mudar o mundo de alguém
Nesse link tem um texto super legal da Amanda Inácio, que fez mostrando a sua opinião e reflexão sobre o poder do elogio. Eles têm um peso bem grande em alguns momentos da nossa vida e nos influenciam bastante. Vale a pena ler.

poder dos elogios

- 10 dicas para fazer o seu dia render mais
Nesse link, a Inara Souza faz uma lista com 10 dicas pra fazer o nosso dia render muiiito mais. São super válidas e facilitam muito quando a gente precisa se organizar. Muitas vezes é preciso dessa pequena ajuda para a gente colocar foco nas coisas e correr contra o tempo.


- Ensaio fotográfico mostrando o último dia de vida do cachorro Duke
Esse link mostra um ensaio super emocionante que uma fotógrafa fez do cachorro Duke, no seu último dia de vida. É bemmmm tocante (confesso que chorei), mas vale a pena ver e reconhecer o quão importante são os nossos bichinhos. Sinto muita falta da minha Naloca :(

duke-robyn-arouty-cachorro-ensaio-eutanasia-17

- Batom NiinaSecrets
Nesse link a Niina mostrou e divulgou o batom que ela lançou junto com a Tracta (falei dessa loja nesse post). É uma cor única que ela desenvolveu com a empresa e deu super certo! Ficou linda a cor do batom e ela diz que em cada tom de pele ele fica de um tom diferente! Quero muiiito. QUEM ME DÁ???

boca 1.jpg

- Tudo o que rolou no 4º mês da Karol Pinheiro em NY
Nesse link a Karol mostra em vídeo o que rolou no seu 4º mês de intercâmbio que ela tá fazendo junto com o namorado pra New York! Cara, que sonho! Esses vídeos mensais dela são bem divertidos e mostram alguns (dos muiiitos) momentos e experiências que ela tá vivenciando lá. Espero um dia também poder fazer isso... Deve ser uma experiência incrível. Que sonho.

mosaico-junho

- Entrevista da Taci com a Lia 
E o último link que compartilho com vocês essa semana, é esse vídeo da Taci com a Lia. Elas são duas blogueiras incríveis que eu admiro muito (tanto como profissionais, quanto como pessoas). Nesse vídeo, a Taci entrevista a Lia e ela conta um pouco da experiência que ela teve em todo o processo da realização do seu blog, e conta como se sente em relação a vários assuntos relacionados a ele. Dão dicas muito legais e que valem pra vida, não só em relação à beleza e outros assuntos que elas falam em seus blogs.

Bom, esse foram os LINKS DA SEMANA! Espero que gostem e se inspirem com eles de alguma forma. (São de assuntos que eu particularmente me identifico e quero compartilhar aqui). 
Mil beijos! Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário