segunda-feira, 21 de julho de 2014

TOP 5: sites de compras

Quem não gosta de receber coisas pelo correio? E o melhor: com preços super acessíveis. EU AMO!
Por isso, resolvi fazer uma lista dos meus 5 sites de compra favoritos!



Seja roupa, capinha pro celular, maquiagem, livros, CDs, eletrônicos... É sempre uma delícia poder comprar as coisinhas que a gente gosta e depois receber o "presente" pelo correio. Sempre quando chega alguma encomenda aqui em casa fico louca pra abrir e ver o que é. Acho uma delícia essa sensação de espera e ansiedade, principalmente quando chega o produto e ele corresponde a todas as expectativas.

Os 5 sites que vou listar aqui eu já fiz pelo menos alguma compra, e garanto que elas chegam! É confiável e muita gente compra. (Além dos preços serem ótimos e os produtos de qualidade super ok).

DealeXtreme

eBay

AliExpress

Tracta Shop

Saraiva

Os sites DX, eBay e AliExpress vendem produtos variados (roupa, eletrônicos, maquiagem, capinhas, etc) e tem vendedores de todo o mundo (principalmente da China). Demoram uns 2 meses pro produto chegar, mas compensa pelos preços (são muiiito baratos).

A Tracta é uma lojinha virtual que vende maquiagem da marca, além de alguns produtos serem desenvolvidos por algumas blogueiras. A qualidade é muito boa, e compensa também pelo preço (não são tããão baratos quanto os da China, e nem tããão caros quanto os da Mac, por exemplo, mas são de qualidade muito boa).

E a Saraiva acho que todo mundo conhece, né? :)
Vende diversos produtos também, mas o que eu costumo comprar lá são os livros! O preço é bacana e tem todo tipo de livro que você possa imaginar. Além de ter umas promoções super legais. Vale muito a pena!

Espero que tenham gostado das dicas! Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário