terça-feira, 4 de novembro de 2014

VIAJANDO PARA: Rio de Janeiro

E é com muita felicidade que venho escrever esse post contando sobre a minha viagem pro: Rio de Janeiro! =))))


Já faziam anos que eu tinha muita vontade de ir conhecer a Cidade Maravilhosa. Foram meses de insistência e pedidos para os meus pais. (Meu pai tem um amigo, de muitos anos, que mora lá, e por isso era um grande motivo pra isso acontecer, e logo).
E, finalmente, no dia 31 de outubro (aniversário do meu pai), chegamos ao meu destino de tantos sonhos.
Pra não esquecer, já vou logo dizendo: não é como eu imaginava... é muito mais do que isso. A paisagem encanta, o Cristo é maravilhoso, toda montanha é perfeita, e o por do sol é um dos mais bonitos que já vi.


Chegamos lá na sexta-feira por volta da 13h, e fomos embora às 11h de domingo. Não foram muitos dias, mas foi o suficiente pra registrar e viver momentos incríveis.
Somos muito abençoados por termos paisagens incríveis no nosso país e lugares tão diferentes pra visitar. E cada vez que volto de uma viagem, tenho mais vontade de sair por aí, descobrindo novos lugares. O mundo é tão grande... e tão lindo.









Diferente do primeiro post da seção "Viajando para", não vou descrever o que fizemos em cada um dos dias. Resolvi gravar um vlog mostrando alguns momentos, e acho que assim fica mais dinâmico, com um contato maior com as paisagens e situações que eu vivi, e também dá pra ver as minhas reações, o que eu senti em determinada situação... Acho que o vídeo consegue registrar melhor esses aspectos.
Então, depois de vocês verem algumas fotos e sentirem o gostinho... Aí está o vídeo:



Espero que se divirtam e se encantem, tanto quanto eu.
Super beijo!


4 comentários: