segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

1 ano de blog.

Não poderia deixar essa data passar em branco. 

(...)

É tão maluco que eu nem sei o que escrever.

(...)

Há exatamente 1 ano atrás (no dia 28/12/2013) criei o "Novos ângulos" e fiz o meu primeiro post no blog.
Tava toda empolgada, com a certeza de que ele (o blog) seria um marco de uma nova fase na minha vida. Um registro que de quem eu era (e ainda sou). Os meus sentimentos, assuntos que eu gosto de falar, entre outras coisas pessoais como viagens e um pouco da minha família. Seria um refúgio, uma companhia. Um lugar onde eu poderia falar sobre o que quisesse e como quisesse.
E o tempo foi passando... Nunca pensei que eu levaria tão adiante.
Eu mudei algumas coisas em mim, amadureci pensamentos, e hoje tô aqui. Depois de um ano.

E sem muito o que dizer, acabo de escrever esse pequeno post muito feliz e realizada. Por quem eu fui. Por quem eu sou. E por mostrar parte de mim num mínimo espaço da internet, e ter a possibilidade de compartilhar um pouco de mim e dos meus pensamentos/sentimentos/experiências para tentar ajudar/inspirar/divertir quem visitar o blog.

Muito obrigada.
E até o ano que vem pra comemorar (se Deus quiser) 2 anos. =)

LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário